A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

39.ª Corrida da Liberdade

25/04/2016-11:30 - 18:00

« Todos os Eventos

banner

No âmbito das comemorações do Dia da Liberdade, realiza-se no dia 25 de abril, a 39.ª Corrida da Liberdade, com partida às 10h30.

Com meta na Praça dos Restauradores, a corrida é composta por três provas de atletismo com partidas em locais distintos: Pontinha (11 mil metros), Largo do Carmo (5 mil metros) e Marquês do Pombal (mil metros).

Para além da Corrida realiza-se ainda a Caminhada da Liberdade, com partida do Saldanha (2.500 metros).

banner_caminhada

Este será o terceiro ano consecutivo em que a Junta de Freguesia de Alvalade dará apoio financeiro à iniciativa.

Uma organização da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Lisboa, da Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa e da Associação 25 de Abril, com co-organização da Câmara Municipal de Lisboa.

Consulte o regulamento.

Inscrições no site da ACCL.

Mais informações.

Data: