Comércio Local 17/09/2018

Abertas candidaturas ao Mercado de Natal em Alvalade

Depois de quatro edições de grande sucesso, o Mercado de Natal vai regressar à Avenida da Igreja, entre os dias 7 e 16 de dezembro de 2018. As candidaturas para a atribuição de espaços neste mercado estão abertas entre os dias 17 de setembro e 1 de outubro.

As candidaturas podem ser formalizadas online, no site da Junta de Freguesia de Alvalade, mediante o preenchimento e submissão do Formulário de Candidatura.

Os interessados que não tiverem acesso a meios informáticos poderão deslocar-se à sede da Junta de Freguesia de Alvalade (Rua Conde de Arnoso, n.º 5-B, Lisboa, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas) para submeterem as suas candidaturas eletronicamente.

Caso o volume de interessados o justifique, poderão ser constituídos dois turnos de ocupação dos espaços a atribuir: o primeiro entre os dias 7 e 11 de dezembro e o segundo entre os dias 12 e 16 de dezembro.

Para saber mais sobre os critérios de atribuição de espaços no Mercado de Natal em Alvalade e sobre os termos e condições da ocupação, consulte a Proposta n.º 269.