Comércio Local 07/02/2018

Abertas as inscrições no concurso gastronómico Sabores de Alvalade

Depois do grande sucesso que foi a edição de 2017, a Junta de Freguesia de Alvalade vai promover uma nova edição do concurso gastronómico Sabores de Alvalade. Mais uma vez, vão ser eleitos o melhor prato tradicional e o melhor doce de Alvalade.

Promover e valorizar a oferta gastronómica da freguesia, reconhecida dentro e fora de Alvalade pela sua grande qualidade e variedade, são os grandes objetivos desta iniciativa.

Os pratos tradicionais em competição serão avaliados por um júri, que terá em conta a qualidade da comida, a apresentação do prato e o conforto da sala de refeições. Já a decisão sobre aquele que é o melhor doce de Alvalade estará nas mãos do público, que poderá votar no seu favorito através do Facebook.

A Junta de Freguesia de Alvalade convida todos os proprietários de estabelecimentos de restauração e de bebidas no seu território a concorrerem ao concurso gastronómico Sabores de Alvalade.

As inscrições estão abertas até ao dia 19 de fevereiro, segunda-feira. As provas dos pratos tradicionais e dos doces e as votações vão realizar-se entre os dias 1 e 18 de março. As regras de participação da segunda edição do concurso Sabores de Alvalade podem ser consultadas aqui: Regras de Participação.